Primeira-dama Simone Floreano viabiliza com deputado recursos para o Encontro da Mulher Rural de Quatro Marcos

Por Assessoria de Comunicação

Uma visita da primeira-dama de São José dos Quatro Marcos, Simone Floreano ao gabinete do deputado estadual, Max Russi, resultou numa parceria que viabiliza financeiramente a realização do Encontro da Mulher Rural 2018. A reunião foi na quinta-feira, 12 de abril, em Cuiabá.

Em nome da Secretaria Municipal de Assistência Social de São José dos Quatro Marcos, a primeira-dama agradeceu ao Deputado pela disponibilização de uma Emenda Parlamentar de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) para realização do Encontro da Mulher Rural 2018 e uma outra emenda de R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais) para aquisição de um veículo.

Com o objetivo de compartilhar experiências, adquirir conhecimentos e proporcionar um dia de lazer às trabalhadoras rurais de Quatro Marcos, o 18º Encontro da Mulher Rural deve garantir a presença de cerca de 1.200 mulheres trabalhadoras do campo, as quais não medem esforços para ajudar a construir e dar prosperidade ao município onde vivem.

"Só posso externar gratidão à primeira-dama Simone e ao deputado Max Russi, por terem viabilizado os recursos para esse evento tão importante, que é a realização do 18º Encontro da Mulher Rural de São José dos Quatro Marcos", disse o prefeito Ronaldo Floreano.